OPORTUNIDADE ÚNICA! SOBRADO ESPETACULAR À VENDA NO PARQUE CAROLINA - REGIÃO DA COLÔNIA - JUNDIAÍ/SP
Este sobrado novíssimo é o sonho de qualquer família em busca de conforto e praticidade. Com um design moderno e acabamentos de primeira linha, este imóvel se destaca pela sua elegância e funcionalidade.
No piso superior, você encontrará 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada para desfrutar das belas vistas da região. Além disso, há mais um dormitório com sacada, perfeito para receber visitas ou utilizar como escritório. O Wc privativo conta com gabinete e espelho, garantindo praticidade no dia a dia.
No piso inferior, a sala arejada oferece a possibilidade de criar ambientes aconchegantes e acolhedores para receber amigos e familiares. O lavabo com lindo acabamento, a cozinha com gabinete funcional, e a área de serviço coberta completam o espaço interno com muito charme.
O quintal é um convite para momentos de lazer ao ar livre, com um espaço coberto que pode ser facilmente transformado em uma área gourmet para churrascos e confraternizações. O corredor lateral totalmente gramado e as 02 vagas de garagem garantem praticidade e conforto no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado dos sonhos! Agende já a sua visita e se encante com cada detalhe deste imóvel incrível.
| Área construída |
|---|
| 112 m² |