Casa com 3 Quartos para Venda, Colônia, Jundiaí, 120m²

R$ 850.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
120 m²
1 suíte
3 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V9518

Creci: 22189 J

Empreendimento SOBRADO À VENDA NO CONDOMÍNIO BUONA VITTÁ, COLÔNIA - JUNDIAI/SP

Descrição

SOBRADO À VENDA NO CONDOMÍNIO BUONA VITTÁ, COLÔNIA - JUNDIAI/SP

Sobrado localizado no condomínio Buona Vittá, no bairro Colônia, em Jundiaí/SP, com 120 m² de terreno e 96 m² de área construída, composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com armários planejados, sala para dois ambientes com fino acabamento, cozinha planejada, área de serviço com torneiras a gás, escada de acesso ao sótão, espaço gourmet com churrasqueira, banheiro externo e 2 vagas de garagem.

Condomínio com infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina adulto e infantil, academia, sauna, salão de jogos, salão de festas, espaço com churrasqueira, quadra, playground e espaço pet, além de localização privilegiada, próximo a serviços, comércios e transporte.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 9518 atualizado em 24/03.

Características

Área útil Área total
96 m² 120 m²