Casa com 3 Quartos para Venda, Alto da Boa Vista, Sorocaba, 287m²

R$ 1.600.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
287 m²
3 suítes
3 dormitórios
3 banheiros
4 vagas

AE Patrimônio

Código do imóvel no anunciante: V798044

Creci: 20.189-J

Empreendimento SOBRADO EM CONDOMINIO COM 3 SUITES NO RESIDENCIAL VILAZUL NA ZONA LESTE DE SOROCABA

Descrição

SOFISTICAÇÃO, CONFORTO E PERSONALIDADE NO RESIDENCIAL VILAZUL

Há imóveis que impressionam pelas medidas.

Outros conquistam pela forma como fazem você se sentir.

Este sobrado reúne os dois.

Localizado em uma das melhores ruas do Residencial Vilazul, o imóvel oferece 296 m² de área construída em um terreno de 287 m², com um projeto que privilegia amplitude, iluminação natural e integração dos ambientes.

Logo na entrada, o pé-direito elevado e a elegante escada em mármore revelam uma residência projetada para proporcionar conforto e imponência.

Os ambientes sociais são amplos e bem distribuídos, criando uma integração natural entre sala de estar, sala de jantar, cozinha e área de lazer.

A área gourmet foi pensada para receber amigos e familiares em qualquer ocasião. Integrada à piscina privativa e ao paisagismo, proporciona um ambiente acolhedor, reservado e perfeito para momentos inesquecíveis.

O imóvel conta ainda com escritório, ideal para quem trabalha em casa, cozinha planejada, área de serviço, aquecimento solar, ar-condicionado e garagem para quatro veículos, sendo duas vagas cobertas.

Localizado em uma região estratégica da Zona Leste de Sorocaba, o Residencial Vilazul oferece segurança, tranquilidade e fácil acesso ao Alto da Boa Vista, Prefeitura, Fórum, supermercados, escolas, restaurantes e às principais vias da cidade.

Mais do que uma casa, esta é uma oportunidade para viver com conforto, privacidade e qualidade de vida em um dos condomínios mais desejados de Sorocaba.

Agende sua visita e descubra pessoalmente tudo o que este imóvel tem a oferecer. ref. 798044 atualizado em 27/10.

Características

Área útil Área total
296 m² 287 m²