Apartamento com 2 Quartos para Venda, Aparecidinha, Sorocaba, 63m²

R$ 585.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
63 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

AE Patrimônio

Código do imóvel no anunciante: V797859

Creci: 20.189-J

Empreendimento APARTAMENTO COM 2 QUARTOS SENDO 1 SUITE NO RESIDENCIAL NATURAL PARK NA ZONA LESTE DE SOROCABA

Descrição

Apartamento à Venda - Condomínio Natural Park | Zona Leste de Sorocaba

Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e lazer completo, em um dos condomínios mais procurados da Zona Leste de Sorocaba.

Localizado no Condomínio Natural Park, este apartamento oferece ambientes planejados, excelente distribuição dos espaços e uma localização privilegiada, próxima a tudo o que você precisa para viver com qualidade.

O apartamento conta com:

2 dormitórios, sendo 1 suíte

Sala em 2 ambientes, com móveis planejados

Cozinha planejada, integrada à lavanderia

Varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares

Ambientes bem iluminados e com excelente ventilação natural

Infraestrutura do Condomínio

O Condomínio Natural Park oferece uma estrutura completa para toda a família:

Piscina adulto e infantil

Academia completa

Salão de jogos

Quiosque com churrasqueira

Quadra esportiva

Bicicletário

Mercadinho 24 horas

Localização

Zona Leste - Sorocaba/SP

Localização estratégica, a apenas 2 minutos da Padaria Real da Avenida Reinaldo Mendes, Supermercado Pão de Açúcar e Prefeitura de Sorocaba, além de fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.

Um imóvel que reúne conforto, excelente localização e lazer completo, sendo ideal para quem busca qualidade de vida ou um excelente investimento imobiliário.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

Uma excelente oportunidade para morar em um condomínio completo, em uma das regiões que mais se valorizam em Sorocaba.. ref. 797859 atualizado em 22/10.

Características

Área útil Área total
63 m² 63 m²