Código do imóvel no anunciante: V797194
Casa em construção no Condomínio Ibiti Reserva - Sorocaba/SP
Uma excelente oportunidade para quem busca morar em um dos condomínios residenciais de Sorocaba e deseja finalizar o imóvel de acordo com seu projeto e preferências.
A casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
O projeto dispõe de sala com 2 ambientes, ideal para criar espaços integrados de estar e convivência, além de cozinha, lavanderia e quintal.
Outro grande diferencial é a quantidade de vagas: são 4 garagens, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas, oferecendo praticidade para famílias que possuem mais de um veículo ou precisam de espaço adicional.
Características do imóvel:
- 3 quartos, sendo 1 suíte;
- Sala com 2 ambientes;
- Cozinha;
- Lavanderia;
- Quintal;
- 2 vagas de garagem cobertas;
- 2 vagas de garagem descobertas;
- Imóvel em construção, a finalizar;
Localizado no Condomínio Ibiti Reserva, em Sorocaba/SP.
Uma oportunidade para adquirir um imóvel com excelente potencial e concluir os ambientes conforme suas necessidades e estilo.. ref. 797194 atualizado em 08/10.
| Área total |
|---|
| 250 m² |