Chácara e Sítio com 2 Quartos para Venda, Cupim, Ibiúna, 2.100m²

R$ 590.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2.100 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

3P Campos

Código do imóvel no anunciante: V797137

Empreendimento CHÁCARA COM CASA TERREA 2 DORMITÓRIOS | CUPIM

Descrição

Linda Chácara à Venda em Ibiúna/SP Porteira Fechada e Pronta para Morar!

Se você busca o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, conforto e uma localização privilegiada, esta é a oportunidade que você esperava. Localizada em Ibiúna/SP uma cidade tranquila e segura e uma das mais procuradas para chácaras e sítios na região , esta propriedade está 100% pronta para morar e será vendida de porteira fechada: é entrar com as malas e começar a desfrutar!

Com um acesso impecável ao lado do asfalto (zero estrada de terra), a chácara fica a apenas 10 km do centro da cidade e a 80 km de São Paulo, unindo a paz do campo à praticidade do dia a dia.

Área Externa e Infraestrutura

Terreno Espaçoso: São 2.100 m² de área total, totalmente formados, cercados e gramados.

Natureza e Lazer: Belíssima jardinagem, pomar com árvores frutíferas e variadas. Conforto e Utilidades: Água encanada, energia elétrica e sistema de água quente nas torneiras da cozinha e do banheiro.

Casa Principal (Conforto e Aconchego)

2 dormitórios aconchegantes.

Banheiro social completo.

Sala de estar acolhedora.

Cozinha planejada repleta de armários.

Destaque Exclusivo: Uma incrível área de almoço e jantar externa, totalmente fechada em vidro, integrada a um SPA com capacidade para até 7 pessoas, ideal para relaxar em qualquer época do ano.

Área de serviço coberta e com armários.

Garagem coberta para 3 carros.

Casa Secundária & Lazer

1 dormitório de excelente tamanho.

Banheiro social completo.

Cozinha de apoio.

Espaço Gourmet Completo: Equipado com o tradicional trio mineiro (churrasqueira, forno e fogão a lenha), além de mesas e bancos confortáveis para receber a família e os amigos.

Depósito para ferramentas.

Oportunidade Comercial Extra

Salão Amplo de 35 m²: Com frente para a estrada e banheiro social próprio. Um espaço versátil que já conta com excelente estrutura para ser revertido para fins comerciais, perfeito para montar um negócio próprio ou atelier sem perder a privacidade da chácara.

O imóvel dos seus sonhos está pronto para receber você. Seja para moradia fixa, veraneio ou investimento com potencial comercial, esta chácara oferece tudo o que você precisa em um só lugar.

Entre em contato agora mesmo com a nossa imobiliária e agende a sua visita!. ref. 797137 atualizado em 08/10.

Características

Área útil Área total
300 m² 2100 m²