Apartamento com 2 Quartos para Locação, Jardim do Paço, Sorocaba, 67m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
67 m²
1 suíte
2 dormitórios
1 banheiro
2 vagas

AE Patrimônio

Código do imóvel no anunciante: V796987

Creci: 20.189-J

Empreendimento APARTAMENTO,2 Dormitorio(s) CONNECT - RESIDENCIAL

Descrição

APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO CONNECT PLANETA - ALTO DA BOA VISTA, SOROCABA/SP

Um apartamento de alto padrão, vendido de porteira fechada, em um dos empreendimentos mais desejados da Construtora Planeta. Uma oportunidade para quem busca sofisticação, conforto e praticidade em uma região que está entre as que mais crescem e se valorizam em Sorocaba.

Localizado no 4º andar, o imóvel possui 67 m² de área útil, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, cozinha planejada, lavanderia, 1 banheiro social, 2 vagas de garagem cobertas e depósito privativo.

O apartamento será vendido totalmente mobiliado e decorado, permitindo que o novo proprietário entre para morar imediatamente. Conta ainda com ar-condicionado, armários planejados em todos os ambientes, piso laminado nos dormitórios e porcelanato nas áreas sociais e molhadas.

A varanda gourmet possui infraestrutura para churrasqueira a gás e coifa, ampliando as possibilidades para momentos de lazer e confraternização.

CONDOMÍNIO CONNECT PLANETA

O Connect Planeta oferece infraestrutura completa de lazer, trabalho e bem-estar, com piscinas adulto e infantil, academia, pilates, coworking, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, playground, espaço kids, quadra poliesportiva, pet place, minimarket 24 horas, bicicletário e áreas de convivência cuidadosamente planejadas para toda a família.

O condomínio também se destaca pelo compromisso com a sustentabilidade, oferecendo energia solar fotovoltaica para apoio às áreas comuns, sistema de reúso de água para irrigação, iluminação 100% LED, bicicletário e infraestrutura moderna para monitoramento interno e ar-condicionado.

LOCALIZAÇÃO

Localizado no Alto da Boa Vista, próximo à Prefeitura de Sorocaba, o empreendimento oferece fácil acesso à Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, à Rodovia Castelinho e às principais vias da cidade. Está cercado por supermercados, farmácias, escolas, centros empresariais, restaurantes e diversas opções de lazer.

DESTAQUES DO IMÓVEL

67 m² de área útil

Porteira fechada

2 dormitórios, sendo 1 suíte

Varanda gourmet com churrasqueira

2 vagas cobertas e depósito privativo

Ar-condicionado e planejados em todos os ambientes

Condomínio com lazer completo

Energia solar e soluções sustentáveis

Região de alto potencial de valorização

Um apartamento que reúne acabamento premium, localização estratégica e uma estrutura completa para proporcionar qualidade de vida desde o primeiro dia.

Chame agora e agende sua visita para conhecer esta oportunidade exclusiva.. ref. 796987 atualizado em 14/10.

Características

Área útil Área total
67 m² 67 m²