Apartamento com 2 Quartos para Venda, Aparecidinha, Sorocaba, 52m²

R$ 280.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
52 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

3P Campos

Código do imóvel no anunciante: V796871

Empreendimento APARTAMENTO COM 2 QUARTOS NO RESIDENCIAL PARQUE SERRANO EM SOROCABA

Descrição

Apartamento dois dormitórios com sanca de gesso e iluminação especial, com fino acabamento em móveis planejados Alta linha, cozinha com pia de tamanho generoso proporcionando conforto e funcionalidade integrada com área de serviço, equipada com torres de tomadas retráteis que surgem com um simples toque, trazendo requinte e sofisticação.

Sala dois ambientes com cristaleira planejada, espaço para mesa 4 cadeiras, luzes indiretas embutidas tornando o ambiente acolhedor e sofisticado.

Quartos com excelente aproveitamento de espaço, um deles com móveis e planejados home office e berço do bebê podendo ser facilmente revertido para um dormitório, com teto rebaixado com sancas de gesso com iluminação e caixas de som embutidas.

Piso porcelanato em todo o imóvel, banheiro equipado com box de vidro temperado, armários planejados que otimizam o espaço.

Uma vaga coberta, salão de festas, playground, mercadinho conveniência autônomo 24h.

Agende uma visita e conheça este imóvel diferenciado, pronto para realizar seu sonho de viver em um espaço moderno e acolhedor.. ref. 796871 atualizado em 08/10.

Características

Área útil Área total
52 m² 52 m²