Apartamento com 2 Quartos para Venda, Jardim Europa, Sorocaba, 63m²

R$ 370.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
63 m²
1 suíte
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

3P Campos

Código do imóvel no anunciante: V796203

Empreendimento APARTAMENTO DE 2 QUARTOS SENDO 1 SUITE NO RESIDENCIAL FLORENÇA EM SOROCABA

Descrição

Apartamento à venda no Condomínio Florença, localizado em uma das regiões mais valorizadas da Zona Oeste de Sorocaba.

O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes integrada à varanda, cozinha funcional, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.

Os ambientes possuem excelente aproveitamento de espaço, com sala, dormitórios e suíte revestidos em piso porcelanato, proporcionando sofisticação e praticidade no dia a dia.

A cozinha dispõe de armários planejados, os dormitórios contam com móveis modulados e os banheiros possuem box e armários, agregando conforto e organização ao imóvel.

O condomínio oferece área de lazer e churrasqueira para momentos de convivência com familiares e amigos.

Sua localização é um grande diferencial, com fácil acesso à Avenida Armando Pannunzio e proximidade ao Supermercado Confiança, farmácias, Colégio Adventista, creches, Hospital Unimed e uma ampla variedade de comércios e serviços, garantindo praticidade e qualidade de vida para toda a família.. ref. 796203 atualizado em 08/10.

Características

Área útil Área total
63 m² 63 m²