Apartamento com 3 Quartos para Locação, Jardim Ana Maria, Jundiaí, 180m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
180 m²
1 suíte
3 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V7729

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO À VENDA COM 03 DORMITÓRIOS NO CONDOMÍNIO VILA GIUSEPPE, BAIRRO JARIM ANA MARIA EM JUNDIAÍ-SP.

Descrição

Excelente apartamento localizado no condomínio Vila Giuseppe, no bairro Jardim Ana Maria, na cidade de Jundiaí/SP.

Composto por 3 dormitórios com armários planejados e piso em porcelanato sendo 1 suíte com banheiro de hidromassagem e box de vidro, sala para três ambientes com sanca e varanda, cozinha planejada, área de serviços com armários, banheiro de serviço com box de vidro e gabinete e 2 vagas de garagem cobertas.

Apartamento com área de lazer completa, próximo a escolas, supermercados, bancos e comercio local, fácil acesso as rodovias.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 7729 atualizado em 13/12.

Características

Área útil Área total
180 m² 180 m²