Casa com 3 Quartos para Venda, Maria da Gloria, Araçoiaba Da Serra, 108m²

R$ 700.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
108 m²
1 suíte
3 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

3P Campos

Código do imóvel no anunciante: V762512

Empreendimento CASA TERREA COND. 3 QUARTOS - Residencial Cerejeiras

Descrição

Condomínio Residencial das Cerejeiras - Araçoiaba da Serra

Se o seu sonho é viver em um verdadeiro refúgio de tranquilidade, cercado pela natureza e com total qualidade de vida, esta residência é a oportunidade ideal.

Localizada no charmoso Condomínio Residencial das Cerejeiras, em Araçoiaba da Serra, esta casa nova combina um projeto moderno, ambientes funcionais e uma localização privilegiada em meio ao verde.

O grande diferencial deste imóvel é a sua vista livre e definitiva para uma área de preservação ambiental, proporcionando mais privacidade, excelente iluminação natural, ventilação constante e uma conexão única com a natureza.

Destaques do imóvel:

3 dormitórios, sendo 1 suíte confortável e privativa

Living integrado entre sala de estar, sala de jantar e cozinha

Ambientes amplos, modernos e bem iluminados

Lavabo estrategicamente posicionado para atender as visitas

Excelente aproveitamento dos espaços internos

Área gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e convivência com família e amigos

O condomínio oferece um ambiente tranquilo, familiar e seguro, contando com sistema de portaria virtual, controle de acesso e monitoramento, proporcionando mais praticidade e segurança no dia a dia.

Tudo isso em Araçoiaba da Serra, cidade reconhecida pela qualidade de vida, clima agradável e fácil acesso a Sorocaba e toda a infraestrutura da região.

Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, privacidade e contato direto com a natureza.

Agende sua visita e venha conhecer este verdadeiro refúgio.
. ref. 762512 atualizado em 08/10.

Características

Área útil Área total
108 m² 108 m²