Casa à Venda 72m2 - Porteira Fechada - Residencial Karolyne Ville 2 - Jardim Karolyne - Votorantim/SP
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e segurança! Casa totalmente mobiliada, venda porteira fechada, pronta para morar. É só trazer suas roupas e aproveitar seu novo lar.
Destaques do imóvel:
- Sala de estar completa com sofá e TV nova de 65 polegadas;
- Cozinha completa, equipada e funcional;
- Área gourmet com churrasqueira a carvão integrada à área de serviço;
- Lavabo com decoração moderna e acabamento de alto padrão;
- 2 dormitórios:
- Suíte principal com ar-condicionado, armário planejado de alto padrão e TV de 50 polegadas;
- Segundo dormitório aconchegante e bem iluminado;
- Banheiro social totalmente atualizado, com chuveiro novo;
- 1 vaga de garagem.
Localização privilegiada Em um bairro extremamente tranquilo, seguro e agradável, ideal para quem valoriza qualidade de vida.
O condomínio está a apenas 5 minutos do Shopping Iguatemi e do Supermercado Tauste, além de contar com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e tudo o que você precisa no dia a dia.
Uma oportunidade única para adquirir um imóvel completo, mobiliado e pronto para morar em uma das regiões mais valorizadas de Votorantim.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!. ref. 759368 atualizado em 14/10.
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 72 m² | 72 m² |