Casa com 3 Quartos para Venda, Além Ponte, Sorocaba, 199m²

R$ 1.390.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
199 m²
3 suítes
3 dormitórios
1 banheiro
6 vagas

AE Patrimônio

Código do imóvel no anunciante: V752312

Creci: 20.189-J

Empreendimento CASA EM CONDOMINIO,3 Dormitorio(s) bairro Granja Olga 2 GRANJA OLGA 2

Descrição

Este sobrado encanta com seu perfeito equilíbrio entre arte, arquitetura e design, revelando uma beleza surpreendente em cada detalhe!

Com espaços generosos e um design que combina harmoniosamente elementos contemporâneos e clássicos, este imóvel é um convite para viver a vida da melhor forma possível.

Distribuído em 250m² de terreno e uma área útil de 199m², este sobrado apresenta uma planta inteligente que integra perfeitamente os ambientes internos e externos, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.

No primeiro pavimento, encontramos salas de estar e jantar espaçosas, um jardim de inverno convertido em uma acolhedora sala íntima, lavabo, cozinha ampla, lavanderia e uma garagem para 6 carros, sendo 2 cobertos. O quintal oferece ainda mais possibilidades, com um espaço gourmet completo, incluindo churrasqueira e forno de pizza, além de um banheiro e um quarto ou depósito.

No segundo pavimento, estão localizadas 3 suítes, todas com marcenaria planejada, e uma sala de TV para momentos de descontração e conforto.

A localização deste imóvel é outro destaque, situado em um condomínio que oferece qualidade de vida na crescente e requisitada região da zona leste de Sorocaba/SP.

Não perca a oportunidade de conhecer o seu próximo refúgio. Agende agora mesmo uma visita!. ref. 752312 atualizado em 14/10.

Características

Área útil Área total
199 m² 199 m²