Casa com 5 Quartos para Venda, Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba, 476m²

R$ 4.300.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
476 m²
5 suítes
5 dormitórios
1 banheiro
2 vagas

AE Patrimônio

Código do imóvel no anunciante: V750664

Creci: 20.189-J

Empreendimento CASA EM CONDOMINIO,5 Dormitorio(s) bairro Fazenda Imperial FAZENDA IMPERIAL

Descrição

Esta magnífica residência oferece 5 suítes espaçosas, todas equipadas com móveis planejados de alta qualidade, banheiros e amplas varandas, sendo 4 localizadas no andar superior, proporcionando uma vista exclusiva para o nascer do sol. Além disso, há uma suíte adicional no piso térreo, também equipada com móveis planejados, ideal para receber visitas ou para quem tem dificuldades de mobilidade.

A casa possui uma sala imponente e aconchegante, com móveis planejados e pé direito triplo, integrada à área gourmet e ao espaço externo. A área de lazer inclui uma piscina com raia para natação, um espaço para integração e uma área mais rasa, perfeita para relaxar ao sol ou brincar com as crianças.

Além disso, a residência dispõe de um home theater amplo e privativo, bem como um escritório. O espaço externo é verdadeiramente sensacional, proporcionando uma integração perfeita com a natureza. O amplo jardim conta com um belo projeto de paisagismo e frequentemente recebe visitas inesperadas, como tucanos, araras, maritacas e outros animais, proporcionando uma atmosfera paradisíaca.

Esta propriedade é a escolha ideal para aqueles que procuram privacidade e tranquilidade. Tenho certeza de que visitar esta casa será uma experiência surpreendente. ref. 750664 atualizado em 14/10.

Características

Área útil Área total
476 m² 476 m²