Casa com 4 Quartos para Venda, Parque das Laranjeiras, Sorocaba, 199m²

R$ 400.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
199 m²
4 dormitórios
1 banheiro
3 vagas

3P Campos

Código do imóvel no anunciante: V541520

Empreendimento CASA TERREA 3 QUARTOS - Laranjeiras

Descrição

Esta excelente casa oferece conforto, espaço e versatilidade para toda a família. O imóvel conta com 4 dormitórios bem distribuídos, ideais para acomodar todos com privacidade. A sala é ampla e arejada, perfeita para momentos de convivência e lazer. A cozinha é grande, proporcionando praticidade no dia a dia e muito espaço para organização.
A garagem coberta comporta até 3 carros, garantindo segurança e comodidade. Para quem gosta de receber amigos e familiares, a área gourmet com churrasqueira é um grande destaque, ideal para confraternizações.
Além disso, a propriedade possui uma edícula com 3 cômodos e entrada independente, oferecendo a possibilidade de gerar uma renda extra com aluguel ou até mesmo ser utilizada como espaço para home office ou acomodação de visitas.
Um imóvel completo, que une conforto, funcionalidade e uma excelente oportunidade de investimento!
. ref. 541520 atualizado em 09/10.

Características

Área útil Área total
199 m² 199 m²