Sobrado muito bem construído, localizado no bairro Maria do Carmo, em Sorocaba, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade em uma região tranquila e bem localizada.
O imóvel conta com ampla cozinha e com uma porta com saída para o corredor lateral, perfeita para quem valoriza funcionalidade, com excelente claridade interna e espaço para reunir a família no dia a dia.
Dispõe ainda de lavanderia independente, garantindo organização e praticidade.
Na área externa, ao lado da lavanderia, o destaque fica por conta da churrasqueira, ideal para confraternizações com amigos e familiares.
Possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, oferecendo mais privacidade e comodidade aos moradores.
A sala de estar é aconchegante e bem iluminada, proporcionando um ambiente agradável para momentos de descanso e convivência.
O sobrado oferece também garagem com vaga para 2 carros, com portão automático basculante, totalmente fechado proporcionando segurança e comodidade para toda familia.
Uma excelente oportunidade para morar bem em um dos bairros residenciais mais valorizados de Sorocaba.
. ref. 540084 atualizado em 26/10.
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 195 m² | 195 m² |