Casa com 3 Quartos para Venda / Locação, Vila Leopoldina, Sorocaba, 174m²

R$ 350.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
174 m²
1 suíte
3 dormitórios
3 banheiros
4 vagas

AE Patrimônio

Código do imóvel no anunciante: V486836

Creci: 20.189-J

Empreendimento CASA,3 Dormitorio(s) bairro Leopoldina

Descrição

Casa térrea com sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavabo, 2 banheiro sociais, 3 dormitórios sendo 1 suíte, área de serviço, quintal e 4 garagens cobertas.

Acabamento Interno: Todo em piso cerâmico. Cozinha com porta de madeira de acesso ao quintal. Sala de estar com janela e porta de correr em vidro e ferro. Sala de jantar separada da cozinha por parede. Banheiro social com revestimento até o teto. Dormitório de casal bem iluminado com armário em madeira e janal corrediça de alumínio e vidro.

Acabamento Externo: Banheiro social na área externa em piso cerâmico. Área de serviço e quintal em piso cerâmico. Área de serviço com despejo aberto. 2 Edículas em piso cerâmico e com 2 cômodos multiuso em cada uma delas. Portão de ferro branco com lança. Piso cerâmico. Garagem coberta para 4 carros. Corredor com entrada independente na lateral, separando por muro, permitindo aluguel da parte do fundo.

Descrição do Bairro: Bairro residencial e tradicional da zona norte, repleto de comércios, serviços e vias fáceis de acesso.

Descrição do Entorno: Próximo a colégios, hipermercados, transporte público e Avenida Itavuvu. . ref. 486836 atualizado em 27/10.

Características

Área útil Área total Ano de construção
174 m² 174 m² 1973