Apartamento com 2 Quartos para Venda, Parque São João, Votorantim, 48m²

R$ 185.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
48 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

3P Campos

Código do imóvel no anunciante: V307016

Empreendimento Apartamento de 2 dormitórios à venda no Condomínio Residencial Voturaty, em Votorantim/SP.

Descrição

Apartamento de 2 dormitórios à venda no Condomínio Residencial Voturaty, em Votorantim/SP.

Imóvel muito bem distribuído, composto por 2 dormitórios aconchegantes, sala ampla proporcionando conforto e praticidade no dia a dia, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço.

Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta.

O condomínio oferece excelente infraestrutura, com portaria e segurança, além de opções de lazer como quadra esportiva, playground, salão de festas e espaço com churrasqueira, ideal para momentos de convivência com a família e amigos.


Localização estratégica em Votorantim, com fácil acesso a comércios, escolas e principais vias da região, garantindo praticidade e qualidade de vida.
Ideal para quem busca seu primeiro imóvel ou investimento com ótimo custo-benefício.. ref. 307016 atualizado em 08/10.

Características

Área útil Área total
48 m² 48 m²