Apartamento com 3 Quartos para Venda, Jardim Guadalajara, Sorocaba, 87m²

R$ 590.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
87 m²
3 dormitórios
1 banheiro
2 vagas

AE Patrimônio

Código do imóvel no anunciante: V306076

Creci: 20.189-J

Empreendimento APARTAMENTO 3 QUARTOS SENDO 1 SUITE JARDIM GUADALAJARA

Descrição

Sofisticação e Conforto no Edifício La Vista Guadalajara - Construtora Planeta
Excelente oportunidade no Jardim Guadalajara, uma das regiões mais charmosas e estratégicas de Sorocaba! Este apartamento, com a renomada assinatura de qualidade e entrega da Construtora Planeta, é a união perfeita entre espaço, lazer de clube e segurança.

Destaques do Apartamento:

Planta Inteligente de 87 m2: Localizado no 2o andar, oferecendo fácil acesso, ótima ventilação e iluminação natural.
COM PLANEJADOS
3 Dormitórios, sendo 1 Suíte: Ambientes bem distribuídos. A suíte garante a privacidade e o conforto necessários para o casal, enquanto os outros dois dormitórios são versáteis para filhos, hóspedes ou um belo home office.

Área Social Integrada: Sala ampla para dois ambientes (estar e jantar), com passagem fluida para a varanda, ideal para receber amigos e família.

Praticidade: Cozinha funcional e área de serviço independente, com excelente potencial para marcenaria planejada.

Estrutura e Área de Lazer (Padrão Planeta):
O Edifício La Vista Guadalajara é composto por uma torre exclusiva de 20 andares (totalizando apenas 80 unidades, o que garante mais tranquilidade e exclusividade aos moradores). O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, equipada e finamente decorada, que inclui:

Piscina adulto e infantil com deck.

Academia completa e climatizada.

Salão de festas amplo com espaço gourmet (incluindo churrasqueira e forno de pizza).

Espaço Kids / Brinquedoteca para as crianças.

Portaria 24 horas e sistema de segurança rigoroso.
. ref. 306076 atualizado em 14/10.

Características

Área útil Área total
87 m² 87 m²