Apartamento com 5 Quartos para Venda, Campolim, Sorocaba, 314m²

R$ 4.500.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
314 m²
4 suítes
5 dormitórios
1 banheiro
4 vagas

AE Patrimônio

Código do imóvel no anunciante: V300740

Creci: 20.189-J

Empreendimento APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO COM 4 SUÍTES NO CONDOMÍNIO EDÍFICIO DIJON EM SOROCABA

Descrição

Imóvel alto padrão à venda no Condomínio Dijon, na Rua do Mercadão, Campolim - Sorocaba-SP.

Com 314 m² privativos, oferece 4 suítes, banheiro de empregada e 4 vagas de garagem.

Possui pé-direito elevado de 3,15 m, acabamentos premium, infraestrutura para desembaçador de espelho, aquecedor de toalhas, aspiração central, triturador, filtro, adega, chopeira, ponto de gás para churrasqueira e depósito privativo.

O condomínio conta com car wash, tomada para carro elétrico, bicicletário, sala de apoio a funcionários, espaço pet e pintura epóxi na garagem.

O lazer é completo, com quadras de tênis, squash e poliesportiva, minigolfe, fitness equipado, piscina dupla coberta e aquecida com raia de 25 m, piscina com ozônio, spa, saunas, sala de massagem, pilates, clube do whisky, espaço gourmet, salão de festas com áudio e vídeo, espaço kids, playground, praça de convivência e Wi-Fi nas áreas comuns.

Sustentável, o Dijon oferece painéis solares, iluminação LED, sistema dual flush, uso de madeiras certificadas, reuso da água da chuva e coleta seletiva.

Na segurança, dispõe de portaria blindada, central de segurança blindada, clausuras para pedestres e veículos, controle de acesso inteligente, CFTV e gerador de energia.

O Condomínio Dijon é sinônimo de sofisticação, segurança e conforto em Sorocaba.

Agende sua visita!. ref. 300740 atualizado em 14/10.

Características

Área útil Área total
314 m² 314 m²