Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Jardim São Carlos, Sorocaba, 61m²

R$ 450.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
61 m²
1 suíte
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

AE Patrimônio

Código do imóvel no anunciante: V296552

Creci: 20.189-J

Empreendimento LANÇAMENTOS, 2 Dormitório(s) Bairro São Carlos

Descrição

Condomínio JR Campolim II - Jardim São Carlos

Apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, está situado no último andar do Condomínio JR Campolim II e oferece uma vista deslumbrante do pôr do sol a partir de sua varanda, com total privacidade e tranquilidade. O imóvel possui piso laminado na sala e nos quartos, e está preparado para automação, além de contar com ponto para ar-condicionado, muito mais praticidade e conforto no seu dia.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina, academia, salão de festas, playground, pet place e muito mais, garantindo momentos de diversão e descontração.

Sua localização é um dos maiores diferenciais: o JR Campolim II está a poucos passos da pista de caminhada do Campolim, de hipermercados, escolas, Shopping Iguatemi e diversos centros comerciais. Além disso, está muito bem conectado à Rodovia Raposo Tavares e aos principais acessos da cidade, o que facilita o deslocamento tornando o dia a dia ainda mais fácil e ágil.

Localizado em um dos bairros mais desejados de Sorocaba, o JR Campolim II oferece a combinação perfeita de conforto, praticidade e qualidade de vida. Com uma infraestrutura completa e uma localização estratégica, é o lugar ideal para quem busca um ambiente seguro, tranquilo e com fácil acesso a tudo o que a cidade tem a oferecer. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que alia conveniência e qualidade, garantindo o bem-estar de toda a sua família.. ref. 296552 atualizado em 14/10.

Características

Área útil Área total
61 m² 61 m²