Apartamento com 2 Quartos para Venda, Vila Haro, Sorocaba, 56m²

R$ 400.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
56 m²
1 suíte
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

3P Campos

Código do imóvel no anunciante: V285344

Empreendimento APARTAMENTO,2 Dormitorio(s) bairro Haro PLAZA MAZON - RESIDENCIAL

Descrição

Apartamento Vila Haro - Mazon Plaza

Apartamento de 56m², espaçoso e bem distribuído, sem deixar nenhum ambiente desproporcional. Possui uma sala com dois ambientes em L, sacada com vista, churrasqueira e pia, 2 dormitórios sendo 1 suíte, e uma cozinha espaçosa para apartamento, assim como a lavanderia.

A cozinha conta com armários planejados, a sala possui um rack de TV também planejado, e os quartos dispõem de armários planejados, otimizando o espaço e garantindo praticidade no dia a dia.

A garagem é larga e coberta, com espaço para 1 veículo.

Este apartamento está situado na zona leste de Sorocaba, oferecendo fácil acesso às principais vias e proximidade com a Rodovia Raposo Tavares. A região conta com escolas, UPH, supermercados, farmácias, padarias e uma variedade de comércios. Além disso, oferece fácil acesso às universidades UNISO, UNIP, FACENS e FATEC.

Agende sua visita e venha conhecer este excelente apartamento!. ref. 285344 atualizado em 09/10.

Características

Área útil Área total
56 m² 56 m²