Sobrado localizado no Condomínio Rezervatto Residenziale, no bairro Engordadouro, em Jundiaí/SP. O imóvel possui quatro dormitórios com armários embutidos, sendo um deles suíte com box de vidro e pia com gabinete. Conta com sala de jantar e sala de estar, ambas revestidas em porcelanato, lavabo, cozinha planejada com piso em porcelanato, e banheiro social com box de vidro, pia e gabinete. A garagem tem capacidade para três veículos, sendo duas vagas cobertas.
O condomínio oferece estrutura de lazer e está situado em uma região com acesso facilitado a diversos pontos da cidade.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!!. ref. 2566 atualizado em 13/12.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 170 m² | 160 m² | 2015 |