Apartamento com 2 Quartos para Venda, Parque Morumbi, Votorantim, 53m²

R$ 280.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
53 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

3P Campos

Código do imóvel no anunciante: V203228

Empreendimento APARTAMENTO,2 Dormitorio(s) MARIANA 2

Descrição

Excelente apartamento disponível para venda no Residencial Mariana II, localizado no bairro Parque Morumbi, Zona Sul de Votorantim/SP.

O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo um com armários, ar-condicionado e sacada; sala 2 ambientes com persiana e ventilador de teto; cozinha com armários e filtro de água; área de serviço individualizada com tanque e varal; banheiro social com gabinete e box em vidro; e 1 vaga de garagem coberta.


Diferenciais do imóvel:

- Layout prático, moderno e aconchegante com sacada que permite luz natural e ótima ventilação;
- Armários na cozinha e em dos dormitórios, trazendo praticidade no dia a dia;
- Áreas frias como cozinha, área de serviço e banheiros possuem revestimento até o teto;
- Acabamento da unidade possui piso cerâmico e sanca em gesso em todos os ambientes.


Excelente localização, bairro nobre, fincando próximo da região Central, com fácil acesso às Avenidas Antônio Carlos Cômitre, Gisele Constantino e 31 de Março, e com saída para a Rodovia Raposo Tavares.

Próximo do Shopping Iguatemi / Esplanada, Mercadão Campolim, Tauste Campolim, Pão de Açúcar, Assaí Atacadista, da famosa Padaria Real, escolas, restaurantes, praças, parques, academias, e a outros comércios.

OBS: Água é inclusa no boleto de condomínio.
. ref. 203228 atualizado em 09/10.

Características

Área útil Área total
53 m² 53 m²