Apartamento com 2 Quartos para Venda, Vila Lacerda, Jundiaí, 54m²

R$ 590.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
54 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V18433

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO LIVING ITIRAPINA NA VILA LACERDA - JUNDIAÍ/SP.

Descrição

APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO LIVING ITIRAPINA NA VILA LACERDA - JUNDIAÍ/SP.

Excelente apartamento recém reformado de 54 m² , 2 dormitórios com planejados (1 suíte), sala, cozinha com armários, bancada cook top, área de serviço e 2 banheiros com armários, , piso laminado.

Conta com 1 vaga de garagem coberta.

Condomínio com lazer completo: piscinas, academia, salão de festas, churrasqueiras, playground, quadra esportiva, mercadinho e portaria 24h. Localizado a 1,8 km do centro, com fácil acesso a comércios, escolas e principais vias.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!. ref. 18433 atualizado em 19/10.

Características

Área útil Área total
54 m² 54 m²