APARTAMENTO À VENDA EDIFÍCIO MOSTEIRO NO PARQUE DO COLÉGIO - JUNDIAÍ/SP.
O imóvel possui 2 dormitórios com armários, sala para dois ambientes, banheiro social, área de serviço e 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta e 1 descoberta. O edifício conta com elevador e gás encanado.
O Parque do Colégio possui perfil residencial e conta com comércio e serviços no entorno, além de escolas e unidades de saúde. O bairro também possui acesso a importantes vias de Jundiaí e fica próximo a pontos como a Avenida Nove de Julho e a Rua Barão de Teffé.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 18269 atualizado em 01/10.
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 72 m² | 72 m² |