APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA DO JAPY BEGONIAS - JUNDIAÍ/SP.
Apartamento com ambientes bem distribuídos, composto por dois dormitórios, banheiro social, sala para dois ambientes, proporcionando um espaço confortável para estar e receber, cozinha planejada com armários, lavanderia e uma vaga de garagem para um veículo.
O imóvel oferece uma planta funcional, com os ambientes organizados para proporcionar praticidade e conforto no dia a dia. A cozinha planejada contribui para melhor aproveitamento do espaço e organização, enquanto a sala para dois ambientes permite diferentes possibilidades de composição.
Uma opção para quem busca um apartamento funcional em condomínio residencial na cidade de Jundiaí.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 18259 atualizado em 17/09.
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 51 m² | 51 m² |