CASA TÉRREA À VENDA NA ESTÂNCIA YPÊ - JARINU/SP.
Localizado na Estância Ypê, em Jarinu, próximo às regiões de Carlos Gomes e Trieste, este imóvel reúne conforto, praticidade e uma localização estratégica para quem busca qualidade de vida e facilidade no dia a dia.
O terreno possui 250 m², com dimensões de 10 x 25 metros, e a residência conta com aproximadamente 116 m² de área útil e 209 m² de área construída. A casa dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo espaços confortáveis e bem distribuídos para acomodar toda a família.
Outro destaque é a ampla garagem, equipada com portão automático e capacidade para até 4 carros cobertos, proporcionando segurança e comodidade. O imóvel também conta com lavanderia, agregando praticidade à rotina dos moradores.
A localização é outro ponto positivo, com ponto de ônibus nas proximidades e fácil acesso a serviços essenciais, como o Mercado Bahia, posto de atendimento e escola, além das principais vias da região.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em uma região tranquila de Jarinu, sem abrir mão da praticidade e do acesso às facilidades do dia a dia.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 18113 atualizado em 17/08.
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 250 m² | 250 m² |