Apartamento com 3 Quartos para Venda, Parque do Colégio, Jundiaí, 82m²

R$ 850.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
82 m²
1 suíte
3 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V17829

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO MORADA DOS DEUSES EM JUNDIAÍ-SP

Descrição

Apartamento à venda na Rua do Retiro, condomínio Morada dos Deuses.
São 3 quartos, sendo uma suíte com closet. Sala de estar e jantar integradas com varanda. Cozinha planejada grande com lavanderia. 2 vagas de garagem uma ao lado da outra. Andar alto.

O condomínio conta com lazer completo. Piscina grande, sauna, academia, salão de festas, sala de jogos, quadra de futebol, playground, mini mercadinho e área de pomar.

Uma das melhores localizações de Jundiaí na Rua do Retiro em frente a Padaria do Colégio, ao lado da farmácia Drogasil 24h e a 500m do supermercado Dom Olívio.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento.. ref. 17829 atualizado em 13/07.

Características

Área útil Área total
82 m² 82 m²