Apartamento com 2 Quartos para Venda, bosque dos jacarandas, Jundiaí, 60m²

R$ 460.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
60 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V17636

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO Á VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SCALLA - JUNDIAÍ/SP

Descrição

Excelente apartamento com 60m² no Condomínio Scalla, composto por sala de estar aconchegante, cozinha funcional, sacada, 02 dormitórios, banheiro social e 01 vaga de garagem.

O imóvel conta com móveis planejados na cozinha, área de serviço e nos dois dormitórios, proporcionando praticidade e melhor aproveitamento dos espaços. Banheiro equipado com box de vidro e gabinete planejado, trazendo mais conforto e sofisticação ao ambiente.

O Condomínio Scalla Convivium Club está localizado em uma das regiões que mais crescem em Jundiaí, oferecendo fácil acesso às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. O empreendimento conta com infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo portaria 24 horas, piscina, academia, quadra esportiva, salão de festas, playground, brinquedoteca e amplas áreas de convivência, proporcionando conforto, praticidade e qualidade de vida para toda a família.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 17636 atualizado em 13/07.

Características

Área útil Área total Ano de construção
60 m² 60 m² 2015