Apartamento com 3 Quartos para Venda, Jardim Bonfiglioli, Jundiaí, 96m²

R$ 960.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
96 m²
1 suíte
3 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V17479

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO DISPONÍVEL PARA VENDA NO CONDOMÍNIO GARDEN PLACE - JUNDIAÍ- SP

Descrição

Apartamento disponível para venda no condomínio Garden Place, no bairro Jardim Bonfiglioli, em Jundiaí/SP.

O imóvel possui 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, banheiro social, sala para 2 ambientes com varanda envidraçada, cozinha com armários planejados e área de serviço com armários e aquecedor a gás. Conta com 2 vagas de garagem cobertas.

O condomínio dispõe de piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, churrasqueira, forno de pizza, quadra poliesportiva, quadra de areia, playground, cinema, sala de jogos, sauna, brinquedoteca, pista de cooper e área pet.

O bairro conta com comércios e serviços e está próximo ao Jundiaí Shopping e à Avenida Nove de Julho.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.

Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 17479 atualizado em 05/08.

Características

Área útil Área total
96 m² 96 m²