Apartamento com 1 Qaurto para Venda, Vila Mariana, São Paulo, 53m²

R$ 465.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
53 m²
1 dormitório
1 banheiro
1 vaga

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V17228

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO Á VENDA NO EDIFÍCIO MARUPÁ - VILA MARIANA - SÃO PAULO/SP

Descrição

APARTAMENTO Á VENDA NO EDIFÍCIO MARUPÁ - VILA MARIANA - SÃO PAULO/SP

Apartamento á venda no bairro Vila Mariana, com 53,00m² de área total, sendo um dormitório, sala, cozinha com armários planejados e uma vaga de garagem.

O condomínio Edifício Marupá é composto por torre única e apartamentos com plantas funcionais, perfeito para quem busca um imóvel compacto, bem distribuído e de fácil manutenção.

Conta com estrutura que proporciona comodidade e segurança no dia a dia, incluindo portaria, elevador e gás encanado, além de áreas comuns que podem incluir opções de lazer e convivência.

Outro grande destaque é sua localização estratégica: situado em uma das regiões mais valorizadas da zona sul de São Paulo, o condomínio está próximo às estações de metrô Ana Rosa e Paraíso, além de importantes vias de acesso, facilitando a mobilidade pela cidade. A região oferece ampla infraestrutura, com escolas, hospitais, comércios, serviços e fácil acesso à Avenida Paulista.

Ideal tanto para moradia quanto para investimento, o Edifício Marupá é uma excelente oportunidade para quem deseja viver com praticidade em um dos bairros mais completos e desejados de São Paulo.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 17228 atualizado em 20/03.

Características

Área útil Área total
53 m² 53 m²