Casa com 5 Quartos para Venda, guacuri, Itupeva, 2.150m²

R$ 3.360.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2.150 m²
5 suítes
5 dormitórios
7 banheiros
5 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V17121

Creci: 22189 J

Empreendimento CASA À VENDA NO CONDOMINIO COLINAS INHANDJARA, ITUPEVA/SP

Descrição

CASA À VENDA NO CONDOMINIO COLINAS INHANDJARA, ITUPEVA/SP

Casa com terreno de 2.000 m², distribuída em dois pavimentos, com 5 suítes (sendo 4 com closet e a principal com banheira), sala, cozinha, lareira e banheira de 1.000 litros; na área externa, varanda com mesa para 10 pessoas, churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha, ducha, banheiro e piscina com raia de 20 metros.

O condomínio oferece quadra de tênis, quadra de vôlei, parquinho e área zen. Localizado em região afastada do centro urbano, é ideal para quem busca moradia em contato com a natureza e espaço para descanso.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 17121 atualizado em 13/03.

Características

Área útil Área total
710 m² 2150 m²