CASA TERREA A VENDA NO PARQUE DA REPRESA-JUNDIAI/SP
Imóvel com área total de 250 m² e área construída de 262 m². A casa possui 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, lavanderia, mezanino com varanda, espaço gourmet com churrasqueira, quintal e quarto para depósito. Conta com 2 vagas cobertas de garagem.
A estrutura inclui ambientes com iluminação natural e um quarto nos fundos preparado para receber banheiro.
Localizada no bairro Parque da Represa, com acesso às rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Gabriel. Próxima ao Colégio SER, Clube Jundiaiense, Hospital Grendacc, Parque Linear, Mundo das Crianças, Parque da Cidade, academias e padarias.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 17074 atualizado em 02/03.
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 262 m² | 250 m² |