Apartamento com 2 Quartos para Venda, Jardim Carolina, Jundiaí, 50m²

R$ 480.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
50 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V17035

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO À VENDA NO JARDIM DI FLORENÇA, MEDEIROS - JUNDIAÍ/SP

Descrição

APARTAMENTO À VENDA NO JARDIM DI FLORENÇA, MEDEIROS - JUNDIAÍ/SP

Apartamento garden de 68 m² com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, 1 banheiro, área de serviço, garden privativo de 18 m² e 1 vaga de garagem descoberta. Conta com automação compatível com Alexa, fechadura biométrica e banheiro com box até o teto e chuveiro a gás.

O condomínio oferece lazer completo com piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, pet place e mini mercado 24h, além de portaria 24 horas com monitoramento por câmeras, garantindo segurança e qualidade de vida aos moradores.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Agende já a sua visita!. ref. 17035 atualizado em 24/02.

Características

Área útil Área total Ano de construção
50 m² 50 m² 2025