Casa com 3 Quartos para Venda, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí, 214m²

R$ 1.485.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
214 m²
3 suítes
3 dormitórios
3 banheiros
3 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V16850

Creci: 22189 J

Empreendimento CASA À VENDA NO CONDOMINIO VILLAGIO DE NÁPOLES - JUNDIAÍ

Descrição

CASA À VENDA NO CONDOMINIO VILLAGIO DE NÁPOLES - JUNDIAÍ

Casa de 209m² bem distribuídos, contendo 3 suítes com ar condicionado, escritório para home office, sala de estar aconchegante com ar condicionado, sala de jantar integrada, cozinha funcional, lavanderia independente, área gourmet, jacuzzi e 3 vagas de garagem. Todos os cômodos com móveis planejados.

Condomínio oferece portaria 24h, playground, churrasqueira e quadra esportiva. O condomínio fica próximo ao Parque do Engordadouro, com lagos e trilhas, ao lado da Escola Divida Providencia e fácil acesso as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 16850 atualizado em 24/02.

Características

Área útil Área total
209 m² 214 m²