CASA COMERCIAL À VENDA NA VILA ARENS - JUNDIAÍ/SP
Imóvel comercial em localização estratégica em Jundiaí, ideal para instalação imediata da sua empresa. Conta com estacionamento com mais de cinco vagas, oferecendo praticidade tanto para clientes quanto para colaboradores, várias salas bem distribuídas que permitem a organização de departamentos e diferentes ambientes de trabalho, cozinha, três banheiros amplos e duas entradas independentes, sendo uma pela Rua Pitangueiras, acesso principal, e outra pela Rua Silva Jardim, na parte inferior do imóvel. O espaço é funcional, bem planejado e pronto para uso, proporcionando rápida adaptação, além de ampla estrutura, excelente visibilidade e praticidade em uma das regiões mais movimentadas da cidade.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 16298 atualizado em 13/12.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 306 m² | 260 m² | 1978 |