Casa com 3 Quartos para Locação, Jardim da Fonte, Jundiaí, 280m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
280 m²
1 suíte
3 dormitórios
3 banheiros
4 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V16174

Creci: 22189 J

Empreendimento CASA SOBRADO À VENDA COM 03 QUARTOS NO - JARDIM DA FONTE -JUNDIAÍ/SP

Descrição

CASA SOBRADO À VENDA COM 03 QUARTOS NO - JARDIM DA FONTE -JUNDIAÍ/SP.

Casa ampla e confortável, toda em piso frio, 03 dormitórios com armários, suíte completa com closet, sala com 03 ambientes, jardim de inverno, corredor com armário, cozinha e lavanderia com armários planejados, quintal, aquecimento solar, churrasqueira coberta, edícula com banheiro, despensa, 04 vagas de garagem e jardim.
Excelente localização em rua sem saída, próxima a escolas, supermercados, Shopping, igrejas, restaurantes, e a 05 minutos da principal avenida de Jundiai a 09 de Julho.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 16174 atualizado em 15/12.

Características

Área útil Área total
226 m² 280 m²