Apartamento com 3 Quartos para Venda, Parque Centenario, Jundiaí, 95m²

R$ 945.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
95 m²
1 suíte
3 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V15584

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO À VENDA COM 03 DORMITÓRIOS (01 SUÍTE) - ODEON RESIDENCIAL - PARQUE CENTENÁRIO EM JUNDIAÍ/SP.

Descrição

APARTAMENTO À VENDA COM 03 DORMITÓRIOS (01 SUÍTE) - ODEON RESIDENCIAL - PARQUE CENTENÁRIO EM JUNDIAÍ/SP.

Apartamento a venda no contra piso com 95m² entregue em Dezembro 2024, com 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, ampla sala de jantar e estar com varanda gourmet com duto para churrasqueira a carvão, cozinha americana integrada, área de serviço, 2 vagas e Box com 5m².

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15584 atualizado em 13/12.

Características

Área útil Área total
95 m² 95 m²