Casa com 4 Quartos para Locação, Condomínio Portal do Paraíso, Jundiaí, 480m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
480 m²
4 suítes
4 dormitórios
6 banheiros
4 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V15580

Creci: 22189 J

Empreendimento CASA EM CONDOMÍNIO COM 04 QUARTOS - PORTAL DO PARAÍSO I - JUNDIAÍ - SP

Descrição

CASA EM CONDOMÍNIO COM 04 QUARTOS - PORTAL DO PARAÍSO I - JUNDIAÍ - SP

Esta casa em condomínio possui quatro dormitórios, sendo quatro suítes. A parte térrea é totalmente habitável e conta com duas suítes, uma sala para três ambientes, uma cozinha, um lavabo, escritório e uma garagem com espaço para dois veículos. No andar superior, há mais duas suítes que funcionam como um tipo de apartamento independente. A propriedade também dispõe de uma área gourmet completa, com uma piscina no piso inferior. Além disso, há entrada lateral que permite acomodar vários veículos, e o imóvel é equipado com aquecimento solar.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15580 atualizado em 13/12.

Características

Área útil Área total Ano de construção
550 m² 480 m² 2015