Casa com 3 Quartos para Locação, Vila Liberdade, Jundiaí, 250m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
250 m²
1 suíte
3 dormitórios
3 banheiros
3 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V15303

Creci: 22189 J

Empreendimento CASA TÉRREA À VENDA NO BAIRRO JARDIM LIBERDADE, EM JUNDIAÍ-SP

Descrição

CASA TÉRREA À VENDA NO BAIRRO JARDIM LIBERDADE, EM JUNDIAÍ-SP

Casa térrea com 250m² de terreno e 173m² de área construída, oferecendo ambientes amplos, bem distribuídos e ideais para quem busca conforto e funcionalidade. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma acolhedora sala de estar com antessala, sala de jantar, banheiro social e uma cozinha equipada com armários planejados. A parte externa é um verdadeiro convite ao lazer e praticidade: garagem com portão automático para até 3 carros, amplo quintal com churrasqueira, ideal para confraternizações, e uma edícula nos fundos com 2 cômodos, banheiro e lavanderia, que pode ser utilizada como espaço para hóspedes, escritório ou área de serviço independente.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15303 atualizado em 06/12.

Características

Área útil Área total Ano de construção
173 m² 250 m² 1978