Casa com 4 Quartos para Venda, Chácara Malota, Jundiaí, 507m²

R$ 3.191.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
507 m²
2 suítes
4 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V15235

Creci: 22189 J

Empreendimento CASA SOBRADO À VENDA COM 04 QUARTOS NO CONDOMINIO PAINEIRAS DA MALOTA - JUNDIAI/SP.

Descrição

CASA SOBRADO À VENDA COM 04 QUARTOS NO CONDOMINIO PAINEIRAS DA MALOTA - JUNDIAI/SP.

Sobrado com 507m² de terreno e 402m² de área útil, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todas planejadas e com ar condicionado, suíte máster com hidro, closet e varanda, sala ampla para 2 ambientes (jantar e sala de TV) com lareira, cozinha planejada com forno, cooktop, exaustor, despensa, lavabo, lavanderia fechada com armários, ampla área Gourmet com piscina, churrasqueira, forno de pizza, jardim e 5 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, 02 entradas (social e serviço).
Todos os pisos são de porcelanato alto padrão, os móveis são de marcenaria, aquecimento solar, alarme, fechadura eletrônica. Segurança 24hs.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 15235 atualizado em 28/06.

Características

Área útil Área total
402 m² 507 m²