Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Vila Joana, Jundiaí, 70m²

R$ 356.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
70 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V15070

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMINIO ILHA DAS FLORES II CIDADE DE JUNDIAÍ-SP

Descrição

APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMINIO ILHA DAS FLORES II CIDADE DE JUNDIAÍ-SP

O apartamento está situado no bairro Vila Joana, na cidade de Jundiaí-SP. Possui 70 m² de área útil, distribuídos em dois quartos, sendo um deles suíte planejada, sala para dois ambientes com sacada, cozinha planejada, banheiro social, lavanderia com armário e uma vaga de garagem descoberta. O condomínio dispõe de elevador.

A localização permite acesso ao Maxi Shopping e ao Multi Modas Shopping, além de contar com Unidade Básica de Saúde, escolas e estabelecimentos comerciais no entorno.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15070 atualizado em 15/12.

Características

Área útil Área total
70 m² 70 m²