Casa com 3 Quartos para Venda, Villagio Azzure, Itupeva, 360m²

R$ 1.700.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
360 m²
3 suítes
3 dormitórios
5 banheiros
2 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V15000

Creci: 22189 J

Empreendimento CASA TÉRREA A VENDA- CONDOMÍNIO VILLAGIO AZZURE- EM CABREÚVA/SP

Descrição

Casa à venda no Condomínio Villagio Azzure

Esta casa está localizada no Condomínio Villagio Azzure, em uma região com infraestrutura diversificada e próxima a outros condomínios, como Haras Pindorama e Phytus. O acesso às cidades de Cabreúva e Jundiaí é facilitado, estando a cerca de 60 km de São Paulo.

O imóvel possui uma área total de 190 m². A casa conta com uma suíte master com closet, além de duas suítes adicionais. Há também um lavabo, um escritório com pé direito duplo e uma varanda. A área gourmet é integrada com a cozinha.

As janelas são automatizadas. A casa possui preparação para aquecimento a gás, sistema fotovoltaico e ar-condicionado em todos os ambientes. O piso externo é de porcelanato.

A garagem tem espaço para dois carros e está preparada para a instalação de veículo elétrico.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15000 atualizado em 27/06.

Características

Área útil Área total
190 m² 360 m²