Casa com 4 Quartos para Venda, Condomínio Portal do Paraíso, Jundiaí, 520m²

R$ 2.600.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
520 m²
2 suítes
4 dormitórios
6 banheiros
3 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V14003

Creci: 22189 J

Empreendimento LINDA CASA MODERNA COM 04 DORMITÓRIOS NO CONDOMÍNIO PORTAL DO PARAÍSO I - JUNDIAÍ - SP

Descrição

Linda casa moderna com 4 dormitórios no condomínio Portal do Paraíso I em Jundiaí/SP.

Localizada em um condomínio classe A a casa possui 370m² e acabamento impecável unindo modernidade a detalhes em madeira A cozinha em conceito aberto oferece grande amplitude entre os espaços

A casa é composta por: 04 quartos sendo 02 suítes uma com banheira e closet, armários planejados em todos os quartos, ar condicionado em todos os quartos, 06 banheiros todos com armários, cozinha em conceito aberto com armários forno cooktop e exaustor, área gourmet com armários embutidos cooktop churrasqueira e exaustor, piscina estilizada e garagem coberta para 03 carros.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 14003 atualizado em 21/06.

Características

Área útil Área total Ano de construção
370 m² 520 m² 2000