Terreno para Venda, Medeiros, Jundiaí, 1.108m²

R$ 800.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
1.108 m²

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V13789

Creci: 22189 J

Empreendimento TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAS DA ALVORADA EM ITUPEVA/SP

Descrição

Terreno à venda com 1108,28m² no Condomínio Terras da Alvorada em Itupeva/SP.

Lote em excelente localização no condomínio, oportunidade única!

Condomínio de alto padrão, com clube completo!

Com uma estrutura completa e um lazer de tirar o fôlego, o condomínio oferece uma variedade de opções para o seu entretenimento e diversão. Imagine-se relaxando no deck molhado, enquanto aprecia a beleza natural ao seu redor. Aconchegue-se ao redor do fogo de chão em um ambiente acolhedor.
Os amantes do esporte encontrarão um paraíso aqui, com um paredão de tênis para aprimorar suas habilidades e desafiar seus amigos. Refresque-se nas piscinas adulto e infantil. As crianças também terão seu próprio espaço de diversão no playground. O condomínio oferece quadras poliesportivas para atender a todas as suas preferências. E para aqueles que desejam apenas relaxar e desfrutar do sol, um solarium está à sua disposição, oferecendo um espaço tranquilo para descansar e recarregar as energias.

Este empreendimento é verdadeiramente um lugar onde você e sua família poderão criar memórias inesquecíveis, enquanto desfrutam de uma infraestrutura e lazer completos.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 13789 atualizado em 06/12.

Características

Área total
1108 m²