Apartamento com 3 Quartos para Locação, Centro, Jundiaí, 240m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
240 m²
3 suítes
3 dormitórios
5 banheiros
3 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V13343

Creci: 22189 J

Empreendimento APARTAMENTO COBERTURA COM 03 QUARTOS À VENDA PROXIMO À 9 DE JULHO EM JUNDIAÍ/SP

Descrição

APARTAMENTO COBERTURA COM 03 QUARTOS À VENDA PROXIMO 9 DE JULHO EM JUNDIAÍ/SP

Viver com estilo e praticidade é o que você vai ter neste apartamento.
São 240 m2 de muita beleza, aliado a bom gosto e sofisticação, na melhor localização de Jundiaí (Prox. à Av. 9 de Julho)

Com 3 suítes no andar superior, que oferece muito conforto e privacidade. Cozinha planejada com cooktop proporcionando praticidade e modernidade. Ampla área de serviço com móveis planejados e banheiro, sinônimo de organização e funcionalidade. Lavabo para conveniência dos visitantes. Sala ampla com 3 ambientes, permitindo a disposição versátil dos espaços. Vista maravilhosa partir de 2 sacadas com vista para Av. 9 de Julho, Av. Jundiaí e até a Serra do Japi. 03 vagas de garagem cobertas.
Box na garagem oferecendo um espaço extra para armazenamento
Suíte Master com closet e sacada
Excelente iluminação natural

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 13343 atualizado em 13/12.

Características

Área útil Área total Ano de construção
240 m² 240 m² 2005