Casa com 5 Quartos para Locação, Jardim Santa Teresa, Jundiaí, 540m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
540 m²
4 suítes
5 dormitórios
5 banheiros
4 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V12442

Creci: 22189 J

Empreendimento CASA À VENDA COM 4 SUÍTES NO CONDOMÍNIO SANTA TEREZA EM JUNDIAÍ/SP

Descrição

Casa à venda com 4 suítes, no Condomínio Santa Tereza em Jundiaí/SP.

No andar superior, possui três suítes sendo uma dela master com closet e banheira. No térreo uma suíte adicional para a comodidade e acessibilidade. Duas salas espaçosas e com uma ótima iluminação natural, escritório, cozinha grande com armários e despensa. Um quarto de despejo e lavanderia.
Na área externa com uma linda piscina (com casa para a bomba separada), área gourmet com churrasqueira, um belo jardim, e ainda balanço para as crianças brincarem.

A localização é excelente, fica ao lado de área comercial com supermercados (Covabra, Carrefour, Oba e outros), farmácias.
Fácil acesso para a Rodovia Anhanguera, e as Avenidas Principais da cidade. Próximo a escola, academia, Cross Fit, restaurante, pizzaria.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 12442 atualizado em 13/12.

Características

Área útil Área total
335 m² 540 m²