Casa com 2 Quartos para Venda, Jardim Petrópolis, Jundiaí, 332m²

R$ 1.280.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
332 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
4 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V11668

Creci: 22189 J

Empreendimento CASA TÉRREA (RESIDENCIAL/COMERCIAL)- JARDIM PETRÓPOLIS- EM JUNDIAÍ

Descrição

Casa térrea de uso residencial ou comercial, localizada em região na região do bairro do Anhangabaú e Bela Vista, ao lado da avenida 9 de Julho, uma das principais da cidade, na rua lateral do Jundiaí Shopping, Multiplan e grandes complexos comerciais e de hotelaria.

Hoje o imóvel está configurado com 6 salas, 2 quartos sendo 1 suíte, recepção cozinha com armários, jardim de inverno, lavabo, edícula, área de serviço com banheiro, piscina e 5 vagas de garagem.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 11668 atualizado em 21/07.

Características

Área útil Área total
252 m² 332 m²