Chácara e Sítio com 6 Quartos para Venda, Jardim Corrupira, Jundiaí, 7.928m²

R$ 1.800.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
7.928 m²
6 dormitórios
4 banheiros
5 vagas

Mediterrâneo Imóveis

Código do imóvel no anunciante: V11643

Creci: 22189 J

Empreendimento CHÁCARA À VENDA NO BAIRRO CORRUPIRA EM JUNDIAÍ/SP

Descrição

Chácara à venda em Jundiaí no bairro do Corrupira com 7.928 m² e área construída de 394 m².

Terreno composto por 3 casas. Sendo na casa principal com 03 dormitórios, banheiro social, lavanderia e amplo espaço gourmet com banheiro.
As demais casas são de 3 e 4 cômodos, atualmente locadas.

Também conta com uma área de frente para rodovia atualmente locada, totalizando uma renda mensal de aproximadamente R$ 6.000,00.

O imóvel localizado em rodovia com grande fluxo de veículos e muito próximo a centro da cidade, ideal para diversos tipos de comércio.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 11643 atualizado em 14/06.

Características

Área útil Área total
394 m² 7928 m²